uma ansiedade..


Por um momento percebo uma ansiedade precoce, por outro lado me contemplo com uma calma contagiante de esperar o momento certo...momento tão esperado e concreto para um desejo pessoal. É..ultimamente ando assim..procurando a perfeição nas coisas, nos sentimentos, nas pessoas, nos momentos...  detalhismo que só meus olhos enchergam sem sequer explicar o motivo ou a razão.


É essa tal de ansiedade que me deixa pensar de forma surreal, sem lógica e idealizando as coisas com uma forma irreal. Talvez seja a pressa, a vontade, o desejo que as coisas aconteçam rápido e de forma já esperada, calculada... mas em momento algum eu parei para pensar se o calculado é a melhor alternativa.


"Ando esperando demais sem parar para pensar se o "demais" irá me fazer sorrir ou chorar."


Ao escrever a frase acima, eu lembrei de uma enorme decepção que eu tive a um tempo atrás.. sem entrar em detalhes, eu me decepcionei com pessoas próximas, esperando sempre ser surpreendida através de atitudes, quem não gosta de ser surpreendido? rs


Na verdade a todo momento estamos nos decepcionando por algum motivo qualquer, e talvez a minha decepção maior seria comigo mesma, por esperar tanto, e querer que tudo seja do meu jeito.. Peculiar, porém particular.


Pensamentos que transbordam numa mente sem um começo e sem um fim, metade em meu rosto e a outra metade dentro de mim. 


Ando assim.. tão aqui, mas tão distante. Parece eterno..mas durando um instante!

Pensamentos profanos? talvez, talvez.. 


Ultimamente ando meio assim..




1 comentários:

Anônimo,  23 de abril de 2011 às 12:55  

O que será melhor para nós mesmos as nossas atitudes que nos darão aquilo que queremos ou esperar por uma incerteza do outro lado? respostas que nem sei por onde começar Amanda, mas hoje também vivo isto. Será que nossas atitudes vão nos deixar "satisfeitos"? acredito que os limites passam a ser a finalidade, por mais que o que conquisto "está me fazendo bem" hoje agora... de outro lado me faz mal..

idealizamos sempre aquilo que achamos perfeito e é exatamente isso que nos faz mal!"Hoje eu acredito em tudo o que me faz bem". enquanto a perfeição infelizmente é uma utopia. Nós temos isso em mente mas não sabemos dominar.

acho que o importante é termos um pouco de cada coisa na vida um pouco do trabalho um pouco dos amigos um pouco dos relacionamentos. só assim mesmo com esse equilíbrio seremos felizes! :)

Até mais Manda.. :*

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital