Não deixa eu adormecer!




Do seu lado eu quero ficar, um beijo seu roubar;


Seu olhar fixado no meu, me faz viajar num mundo distante;


Penso no hoje, no amanhã e no depois;


E quem sabe num exista um dia após o depois?


A solidão chega quando voce me abandona;


A minha cama se transforma em pensamentos constantes;


E permaneço assim, numa agonia, numa tristeza sem fim;


Meu desejo de estar com voce amanhece junto comigo;



E então voce chega, a alegria vem do lado;


Meus olhos brilham, meu coração saltita;


Eu prometo segurar o teu sorriso só pra mim


Colocar junto ao meu e zelar pelos dois até o fim do dia, antes que eu adormeça;


Eu prefiro não saber o que isso significa;


Voce é o sono que eu não tenho mais;


e se tenho, voce acaba aparecendo nos meus suaves sonhos;


A cada dia eu gosto mais de voce;



E a cada dia o medo gosta mais de mim;


Me deixa feliz de novo, antes que eu adormeça?

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital