Aquela saudade'

Vinícius de Moraes disse um dia:
"Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem. Esta mera  condição me encoraja a seguir em frente pela vida! Mas é delicioso que eu saiba e sinta que eu os adoro, embora não declare e não os procure sempre.''

Isso me fez refletir que "A amizade é um amor que nunca morre" embora nossos amigos estejam um pouco distante, seja por motivo de  mudança de cidade, país, ou até mesmo porque foram pra outro mundo desconhecido por nós.

Saudade, este é o nome do sentimento que hoje, em meu coração, me faz lembrar de vocês, daqueles amigos que aqui não estão presentes, aqueles que estavam do meu lado e o destino distanciou, faz um bom tempo que não os vejo,   mas ememorar os momentos dos quais pude compartilhar é a motivação principal, para que a saudade insista em trazer vocês à memória.

Que importa o dia, o mês, a hora, o sol e o ano? Importa é essa emoção sem data, o minuano: indícios de bom tempo, e a lua soberana... Momentos em que eu estive com vocês, Momentos que jamais serão esquecidos. 


1 comentários:

Unknown 13 de março de 2010 às 13:37  

Nossa amiga obrigada pela homenagem... Qro q saiba q apesar da distancia vc sempre estara no meu ♥ e q vc e uma da minhas melhores amiga... TE AMO TANTO... Bjim

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital