Sem Som

Em alguns momentos, adoro desligar o som do mundo... 

Colocando meus fones de ouvido, observando a vida, ouvindo a minha trilha sonora.

Observar sem som, uma situação, pode ser revelador, acredite!

Quem nunca parou em alguns momentos? seja na casa dos avós, naquela bela tarde "sem nada pra fazer" ou até mesmo dentro do ônibus "lotado" voltando da faculdade? parando e observando o céu, as flores, os cheiros, às expressões faciais daqueles que passam? Já aconteceu isso com você? 

"Caminhando pela rua ou dentro do meu quarto, quando me tranco nesse refúgio de silêncio e músicas que eu escolhi ouvir, posso meditar. 
Posso pensar, refletir, descansar minha mente."

Acredito que isso acalma seu pensamento, sua alma descansa e seu poder de refletição aumenta. 

"As vezes acho que o mundo está muito barulhento" 

7 comentários:

Philippex 18 de março de 2010 às 12:25  

eu tbm adoro desligar o som do mundo, não ouvir as pessoas falando ao meu redor, não ouvir os carros passando, boto meu fone de ouvido não tão alto nem tão baixo,fico viajando é tão bom isso, igual quando chove antes de dormi quando o sono não vem eu fico ouvindo o som da chuva caindo é fico lebrando do passado resente.

Anônimo,  18 de março de 2010 às 12:26  

ehhh barulhento mesmo

comoseria bom ter um botao pra diminuir esse barulho hehe

Amanda Araujo 18 de março de 2010 às 12:33  

Q lindo PH,*-* Tem talento ! rs

Unknown 18 de março de 2010 às 12:46  

Pô é verdade quem nunca fez isso... é mto bom se desligar um pouco do mundo e se conectar no nosso mundo msm !!! Ai gostei de ver hein !!!
Qnd tiver postagens novas me avisa xP Bjão linda

Anônimo,  18 de março de 2010 às 12:56  

esse post é realmente interessante, tipo se ao menos as pessoas do local respeitasem a nossa privacidade seria bem melhor viver naqueles dias chatos. ter paz, é sentir você mesma!

um beeijo :*

Amanda Araujo 18 de março de 2010 às 13:13  

pirei na refletição de vcs, beijo :*

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital