Me apeguei a este sentimento

Ele era o solitário mais feliz que conheci. Seu sorriso era caloroso e amigável. Cada passo em minha direção me dava calafrios. Embora parecesse estar usando as mesmas roupas marrons que meu avô usou,  algo em seus olhos azul-claro me deixou à vontade. 

Seu sorriso expandiu-se intencionalmente quando passei por ele. Minhas mãos estremeceram quando percebi que estava sendo observada. 

Quando cheguei em casa, ainda estava bastante pertubada com o acontecido. Tentei me livrar daquela sensação, convencendo-me de que provavelmente eu não iria mais vê-lo. Queria esquecer tudo e voltar ao meu cotidiano normal, mas não conseguia. Em geral, não me importo com que as pessoas pensam de mim, mas tive uma estranha conexão com aquele homem e não queria perder aquilo. 

Alguns dias depois nos reencontramos, - para onde estamos indo? -perguntei.

Lançou-me um olhar cortante em minha direção, deixando bem claro que minha pergunta não seria respondida. Por um breve momento fiquei pensando se deveria confiar, uma vez que ele parecia ter o hábito de ser enigmático e reservado ocasionalmente. Mas a verdade é que me sentia confortável quando estava por perto. Era como se tudo estivesse como tinha de estar, e ele expressava certa inocência infantil que fazia tudo parecer estar perfeito.

Na manhã seguinte, acordei com um estado de ânimo muito melhor e, surpreendentemente, eu estava feliz. Ele não estava comigo, porém,  não estava longe dos meus pensamentos naquela manhã, e tudo parecia contribuir para que eu me lembrasse dele. 

Embora eu soubesse que o sofrimento não é opcional, eu encarei a situação e me envolvir de alma e coração, me entreguei a essa paixão e como se não bastasse eu esperava o mesmo.

Queria sentir a confiança dentro de mim, as lágrimas ameaçavam reaparecer porque as emoções que sentira no passado começavam a aflorar de novo, mais depressa me forcei a sentir gratidão pelo fato de nossos caminhos no presente terem se cruzado. E eu sei que o sentimento nasceu em um curto espaço de tempo e senti, no fundo do coração,  que voltaria a ter esse sentimento novamente no futuro se no presente eu o perdesse. 

- Queria que a felicidade estivesse aqui todos os dias! - ele exclamou, com os braços estendidos para o céu.

- Eu também -sorri. -Eu também. 




4 comentários:

fabinholemos 31 de março de 2010 às 16:58  

texto bem discritivo, bem argumentado com bastantes adjetivos. mto bom Deusa Amanda. bjsss

Bru.Lopim,  1 de abril de 2010 às 09:54  

Nossa Gatinha...
Arrasando como sempre enh!!

Você é simplismente Demais..

Sorte deste homen Solitário..

Bjss linda..

"I miss you"

Eduardo Olliver 1 de abril de 2010 às 11:12  

Olá prima está fantartico o seu Blog...Bjs Olliver!

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital