Tão pouco..

A vida não passa, ela corre. Pessoas tornam-se próximas e deixam suas marcas e depois se afastam sem motivos concretos. As crianças da minha rua não são mais crianças, a semente que eu plantei hoje é uma árvore. Também eu tenho passado, passado pelas vidas, pelos lugares, tenho ido, tenho ficado.

Tanto tempo tem passado e percebo que meus sonhos  ainda são os mesmos,  que a ansiedade me consome e a angustia me atormenta.

Tenho andado um tanto estranha, amarga eu acho.Tem aquela coisa de querer sempre tudo certo, medo de errar. E talvez não ter tempo de consertar, porque, afinal, tudo passa.

Tantas cobranças, medos, falta de energia, cansaço extremo e incapacidade de sentir prazer com minhas habilidades. Lembro-me uma vez de ter falado para alguém  que viver dói.
Deixar de viver dói ainda mais.

Estou tentando reunir forças para encarar os problemas que vão surgindo e para isso tenho me recolhido em meus sonhos.

Nunca foi tão difícil sonhar !






1 comentários:

Anônimo,  4 de agosto de 2010 às 19:24  

perfeito amei.....

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital