. meu pai..

Resolvi escrever esse texto porque eu estou sentindo uma falta grande do meu pai.



Um dia eu voltando da faculdade, pensei muito no meu pai, o quanto sinto saudades.

Lembrei de quando eu era "moleca" e ele me dava uns puxões de orelha (isso acontece) e em 5 minutos eu voltei no meu passado e lembrei de tanta coisa...coisas que só ele sabe, meus gostos, manias, atitudes.. tudo q nenhuma outra pessoa conhece. Segredos que só ele presenciou.. A primeira vez q eu chorei por causa de um namorado ele estava do meu lado falando que homem não presta mesmo, e hoje ele me enche o saco e ri muito por causa disso! 

AHH MEU PAII.. meu grande amigo! Meu guerreiro , Meu herói, Meu palhaço...

Este homem que eu admiro tanto, com todas as suas virtudes e também com seus limites.
Este homem com olhar de menino, sempre pronto e atento,mostrando-me o caminho da vida, que está pela frente.

Um homem alegre e brincalhão, mas também, às vezes, silencioso e pensativo,
homem de fé e grande luta, sensível e generoso.

O melhor abraço é o teu, aconchegante e honesto,  este homem,meu pai, com quem aprendo a viver. 







0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital