Ciranda♪

No meio do passado existe um coração, em cada passo tem a minha emoção. 

No meio do quintal bate forte um coração, sento aqui e lembro de todas as canções.

(...)ciranda, cirandinha ♪  batata frita, frita com manteiga (...)

Cada momento parecia não ter fim, Cada brincadeira era contagiante.

Um sorriso sincero, um olhar inocente, a palavra alegre e a  tristeza momentânea.

Pensamentos que agora estão voando, lembranças agradáveis. 

O pé de manga, o meu pé de manga ainda existe? era o único que me escutava, o qual eu passava horas conversando sozinha , sonhando em ali morar pra sempre. 

A Minha rua é a mesma? Minha bicicleta, ainda existe? Quero minhas bonecas de volta, eu era tão feliz com elas... Meu quarto era um mundo fantástico, lá vivia todos os meus sonhos. 

Na porta vejo minhas malas, meus sonhos vão se afundando, que agonia, quero ali ficar, quero ainda poder sonhar, e na minha árvore morar. 

Ahh, como eu queria voltar a correr e soar e não me importar com nada. 

2 comentários:

A Mor.. 12 de março de 2010 às 19:34  

Amandenha, que lindo!
Adorei conhecer esse teu lado escritora.
Somos compostos de tudo aquilo que pegamos pelo caminho, e nossas historias é o que nos compoe!

Continue...

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital