Gran Viaje

Em cada canto de Madrid, deixei olhares...As pequenas coisas me hipnotizavam. Andar por Gran via " é uma das principais ruas da cidade de Madrid, na Espanha. Começa na calle de Alcalá e termina na Plaza de España" era deslumbrante, lojas, pessoas, vitrinas, luzes... isso tudo me encantava, ah não posso esquecer da culinária, ao pagar 9 euros eu comia de tudo em um restaurante espanhol com direito a sair de barriga cheia, carregando comida na bolsa, (risos) aahh, que lindas eram as velhinhas, com seus casacos de estampas de onça, com suas super bolsas gigantescas de onça, suas botas invejáveis de onça e com um brinco lindo de onça, e sem esquecer de comentar dos cabelos pintados de azul, vermelho, verde, laranjado..(rs) Mulheres sempre bem vestidas, vestido vermelho, meia calça preta, salto alto em plena 2 horas da tarde não era assustador...  - Meus Deus, e aqueles dois pinguins vindo em minha direção? ops, eu disse pinguins? são crianças... tão bem "agasalhadas"que pareciam pinguins. Os homens? (Prefiro não comentar). rs

NEVEEEEEEEEEE! que deliciaaaaaaaaaaaa. - mãe, mãe, mãeeeeeee, posso comer neve? *-*

aaaaaah mãeeeeeeeee, deixa eu comer neveeeeeeeeee? :\ 

Como era lindo ver a neve caindo, parecia algodão... eu sentava na porta de vidro e ficava viajando... vendo aquela água congelada, que congelava minha alma, meu pensamento e minha emoção... 

Experiência dificil de contar, porém bastante emocionante... 

Triste foi a despedida, embora eu pretendo voltar e conhecer vários outros lugares, creio que a 1º sensação jamais será esquecida. *-*



3 comentários:

Unknown 12 de março de 2010 às 22:43  

nossa meu sonho q bom prima q vc realizo seu sonho espero um dia irmos juntinha pra madrid para curtimos muito.... :*

Bru. Lopim,  18 de março de 2010 às 13:00  

Nossa!! Que inspiração..

Parece uma viagem de sonhos..

Daproxima vez eu quero ir.....

Adorei..

Felicidades>>>

Eduardo Olliver 1 de abril de 2010 às 11:53  

Com tua passagem em Madri nunca mas será a mesma, deixastes saudades por onde andastes, pessoas,animais e até mesmo nas velinhas de casaco de onça botas de onça e ETC....conserteza o garçom te viu levar aquela comida mas te deixou parti sem nem falar pra você que aquilo era uma garfe tremenda, sabe se lá se eram pingüins crianças que vinha ao seu encontro?.....Tenho só uma certeza, se vinham para te molestar ao olhar para eles conserteza o que era treva se transformou em ternura!

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital